Nesse ultimo final de semana ( 15 de novembro ) , aconteceu lá no parque da Jaqueira -Recife, a 2ª edição do encontro Blogueiras Iniciantes, que reuniu 50 Bloggers de recife e região numa tarde de muito bate-papo e descontração. 
O encontro ele contou com o apoio de 20 empresas parceiras , que ajudou a equipe do encontro a montar sorteios de vários brindes, teve também a presença da blogueira Jana Taise do Blog da Jana, que comandou o bate-papo com as blogueiras iniciantes, foi uma troca de experiência muito produtiva. 
Há um tempo atrás, a 6 meses mais o menos, eu tive a ideia de promover um encontro só com blogueiras que tivesse menos de 2 anos de blog, e que nunca tinham ido a nenhum evento de blogueiras ou algo relacionado, queria reunir um bom grupo de meninas que fosse que nem eu, com um sonho de ter um blog de sucesso mas que infelizmente não tem muito recursos para poder investir nisso. 
Quando eu resolvi criar meu blog eu não conhecia muita gente do meio que pudesse me ajudar nesses assuntos, mas eu conheci uma pessoa que hoje em dia é muito minha amiga , e foi ela quem me ajudou no começo de tudo, mas ainda sim eu precisa fazer mais contatos e amizades, eu queria conhecer gente com os mesmo interesses que eu, eu queria conhecer meninas com bom conteúdo em seus sites mas que ainda sim, não tinha muitas visualizações, e foi depois dessas minhas necessidades que eu resolvi criar um evento no facebook chamado, ” Encontro Blogueiras Iniciantes “.
De inicio foram poucas confirmações, nem todo mundo achava produtivo participar de um evento onde tinha como publico só iniciantes. Ao todo foram 70 confirmações , fiquei muito feliz com o número, e em quanto os dias se passavam eu cuidava da divulgação dos blogs que iriam participar, entrei em campanha para que mais pessoas visualizassem aqueles blogs onde pra muitos eram denominados de ” blogs pequenos “, só que de pequenos não tinha nada. 
Foi se aproximando o dia da 1ª edição e eu consegui organizar tudo com a ajuda do meu namorado, não tive apoio de nenhuma empresa ou patrocinador saiu tudo do meu bolso, mas fiz tudo com muito carinho. 
E no dia da 1ª edição de 70 confirmações apenas 20 compareceram, aquelas 20 meninas me deixaram muito feliz, nós fizemos um verdadeiro pic nic entre amigas, foi conversa pra render a tarde toda, guloseimas até não aguentar mais comer , e bastante selfies… 1ª edição realizada com sucesso, eu precisa dar continuidade aquilo, todas que estavam presente amaram a tarde e se disponibilizaram a ajudar no caso de houver um outro encontro. 
Resumi um pouco da história pra vocês.
Nessa 2ª edição como eu vi que muitas pessoas estavam querendo participar, eu me dei conta que já não dava mais pra fazer tudo sozinha, eu precisava de ajuda, e logo. 
Então reuni um grupo de 12 meninas , algumas delas participantes da 1ª edição, para me ajudar a montar o próximo encontro, e elas super amaram participar e compor a equipe EBIR , cada uma ficou responsável em fazer alguma coisa e todas nós nos esforçamos muito para que essa edição fosse melhor que a primeira, e conseguimos. A sessação foi de dever comprido !
Confere alguns dos melhores momentos do encontro .

 ( Esse bolo foi produção da Delicious Cake, empresa parceira do encontro – @delicious_cake_ )

 Equipe oficial do encontro, junto com a Jana Taise