Olá amores, tudo bem?
Vamos falar de cabelo ok? Está bem !
Quem me acompanha NAS redes sociais recentemente Viu Que Eu mudei meu Totalmente visu , começei cabelo Cabelo, comeu Porque, Quando a gente fala em se mudar de visual de um Primeira Coisa Que Nos VEM a Cabeça E se mudar o corte do Cabelo.
Eu estava prestes a entrar na faculdade quando percebi que uma nova fase da minha vida estava acontecendo, e que eu não podia parecer a mesma de sempre. Foi aí que ainda não consegui mais o meu desejo de mudança. Passei mais de 1 mês para escolher “O corte perfeito”, foi difícil, fui atrás de inspirações sem instagram, pedi opinião do meu cabeleireiro, pesquisei de um tudo por, eu não queria apenas cortar, eu precisava dar vida ao meu cabelo, queria Passar uma imagem de moderna e autentica através dele.
E depois de muito procurar, finalmente eu decid. Escolhi o corte assimétrico e combinei de ele um hum ombre hair , uma ESCOLHA FOI Ideal para Minhas Expectativas. Desta vez eu não consegui um.
Olha aí o resultado:

O corte assimétrico 

Dentre as tendencias de 2016, o corte assimétrico vem se desenterindo muito como famosas de Hollywood e no mundo da moda.
Até mesmo as brasileiras com suas preferências nos cabelos longos vem se deixando render pelo poder do cabelo curto moderno.
O corte assimétrico é ele mesmo em pontas de frente e compre mais e mais curtas.
Se liga nessas dicas:
– A assimetria é versátil, pode ser apostada por mulheres de cabelo liso e até crespos.
– Esse corte fará com que o cabelo ganhe mais movimento, portanto, é mais indicado para os fios ondulados.
– Este ponto de vista é o rosto mais alongado, então aquelas que tem o rosto mais redondo pode apostar em cheio neste corte.
– Para não perder sua forma, o assimétrico precisa ser renovado a cada 2 meses, e é importante que se faça semper uma manutenção para evitar como pontas de duplas, que costumam ficar mais visíveis com esse corte.

Inspire-se